Eu

Eu até penso diferente e Pra mim a Vida é sempre boa Mas se Sartre que sabe das coisas diz “O inferno são os outros"...

Translate

domingo, 9 de julho de 2017

Um Pouco do Muito que tenho Visto...

-----------------------


Aqui eu vejo o mar todos os dias. Faço minhas aulas de zumbas 3 vezes por semana.
Trabalho no que eu gosto todo tempo que eu me dispuser. Tenho viajado pouco, mas aguardando a hora certa para tal, assim...
Observando percebo o egoismo das pessoas que somente querem o bem para si mesmas.
Acompanho de perto a transformação da  Praça que fica do outro lado da rua, bem em frente as minhas janelas.

A obra segue com uma rua lateral cedendo espaço  pra uma bela academia de exercícios.
Os comerciantes que alegram o espaço nos horários alternados entre tardes e noite.
 Logo as obras terminarão e não vejo a hora de usufruir da academia!
Tenho visto muita coisa, mas prefiro aguardar para escrever a respeito.
Catiaho Alc.